Projeto "Auto Estima Possante Novo 2025" promove transformação pessoal e entrega de veículo reformado em São José dos Campos

Iniciativa da Veibras une restauração automotiva e acompanhamento multidisciplinar para valorizar a saúde e o bem-estar feminino.


A Veibras vai apresentar neste sábado (15) o resultado da primeira etapa do Projeto Auto Estima Possante Novo 2025, iniciativa que une restauração automotiva e valorização da saúde e bem-estar feminino. A ação transformou a rotina de Roseli Fátima dos Santos, proprietária de um Corsa 1997, que passou por seis meses de acompanhamento com profissionais das áreas de medicina, nutrição e educação física.

 

 

O encontro será realizado na Veibras São José dos Campos, com um café da manhã que contará com a presença de Roseli e da equipe responsável pelo projeto. Durante o evento, serão apresentados os resultados da etapa de acompanhamento e os próximos passos da iniciativa.

Coordenado pelas médicas Fernanda Takay (oftalmologista) e Alessandra Birolini (dermatologista), o projeto também conta com a participação da radiologista Graziela Takay, do cardiologista Rogério Miranda, da nutricionista Giselle Corrêa e do educador físico Adriano Rennó.

O Corsa reformado será revelado ao público no dia 29 de novembro, em um evento aberto promovido pela Veibras, encerrando o ciclo de atividades desta edição.

Criado há 10 anos, o Projeto Possante Novo já reformou diversos veículos clássicos da Chevrolet. Em 2025, a iniciativa ganhou novo formato e passou a se chamar Auto Estima Possante Novo, em comemoração aos 30 anos do modelo Corsa.

De acordo com Rafael Davoli, diretor da Veibras, a proposta vai além da reforma de um veículo. "O Corsa representa liberdade e independência para muitas mulheres. Queremos resgatar essa história e promover o cuidado com quem dirige esses carros cheios de significado", destacou.

A ação contou com patrocínio da ACDelco e do Consórcio Chevrolet, além do apoio da Oficina 4 Rodas, Autoluks, Punch Corretora de Seguros, Clínica Ultravie e Neutrogena. O investimento total do projeto é estimado em R$ 100 mil.

A edição deste ano também celebra os 100 anos da General Motors do Brasil, reforçando o compromisso da empresa com inovação e responsabilidade social.