A unidade do Senac de Pindamonhangaba realiza, entre os dias 5 e 6 de novembro, a imersão "Publicidade com Propósito", explorando o poder das marcas B2B e das narrativas digitais que inspiram, conectam e transformam - unindo estratégia, propósito e storytelling para gerar impacto no mercado e na sociedade.
Na noite de quarta-feira (5), o tema foi "Narrativas Digitais: como transformar ideias em conteúdo que conecta", com a participação de Diego de Menezes (jornalista com especialização em roteiro, direção e produção executiva), André Pires (jornalista e documentarista) e Júnior Guimarães (roteirista, ator e diretor).
Hoje, quarta-feira (6 de novembro), o tema será "Comunicação com propósito: criando marcas que transformam", com a presença de Sabrina Mendes (jornalista com especialização em Neurociência), Saama Costa (terapeuta holística e técnica em Publicidade) e Clara Ribas (técnica em Publicidade e fotógrafa).
Os encontros acontecem às 19h30 e são gratuitos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas online pelo link disponível no site do Senac.