Serviço de Utilidade Pública: confira o que abre e fecha durante o período de Carnaval

Pindamonhangaba


Em virtude dos feriados de Carnaval (12 e 13 de fevereiro, segunda-feira e terça-feira), os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba e seus pontos de atendimento operarão normalmente até sexta-feira (09), retomando na tarde da Quarta-feira de Cinzas (dia 14).

A coleta de lixo será realizada todos os dias sem interrupção. Os Pev's (Pontos de Entrega Voluntária) permanecerão fechados somente na terça-feira (13).

O transporte público funcionará regularmente no sábado, domingo e segunda-feira (12). Na terça-feira (13), seguirá o horário equivalente ao de sábado e retornará ao horário normal a partir da quarta-feira.

O Pronto Socorro e as UPAs do Araretama e Moreira César estarão em funcionamento 24 horas todos os dias. A Unidade Mista de Saúde do Cidade Nova funcionará como pronto atendimento das 7h às 19h, também diariamente.

Os demais serviços públicos municipais retornarão na tarde de quarta-feira (dia 14).

Ressalta-se que é possível realizar solicitações a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através da plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento). Desta forma, mesmo nos fins de semana e feriados, os munícipes têm acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.

Horários diferenciados:

Ônibus: funcionamento regular no sábado, domingo e segunda-feira (12). Na terça-feira (13), operará conforme o horário de sábado, retornando ao horário normal a partir da quarta-feira.

Coleta de lixo: operação regular todos os dias.

Unidades de Saúde, CIAF/Saúde da Mulher e farmácia: funcionarão até sexta-feira e reabrirão na quarta-feira à tarde.

Mercado Municipal: funcionamento normal diário.

Centro Esportivo João do Pulo: funcionamento até sexta-feira (09) e reabertura na quinta-feira (15).

Centro Esportivo Zito: funcionamento até sexta-feira (09) e reabertura na quinta-feira (15).

PEVs: não funcionarão na terça-feira. Nos demais dias, abrirão normalmente.