Sete vítimas de acidente na Dutra seguem internadas em Pindamonhangaba

Entre os sete ainda hospitalizados, um está em estado grave, enquanto os demais seguem em observação.


Sete pacientes feridos no acidente que aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, na madrugada desta quarta-feira (6), seguem internados em Pindamonhangaba. Segundo a Secretaria de Saúde do município, ao todo, 19 pessoas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal e à UPA do Araretama. Onze delas já receberam alta e uma morreu.
 
 
Entre os sete ainda hospitalizados, um está em estado grave, enquanto os demais seguem em observação, aguardando exames e avaliações médicas. Veja o quadro de saúde atualizado:
 
AMM (21 anos, masculino) - Estado grave. Sofreu um choque hipovolêmico após um corte profundo no couro cabeludo, mas estabilizou após transfusão de sangue. Segue na emergência realizando tomografia e requer cuidados intensivos.
 
OAC (33 anos, masculino) - Consciente e orientado, mas com dor cervical. Há suspeita de fratura na coluna e aguarda avaliação da neurocirurgia.
 
LGAOC (27 anos, feminino) - Consciente e orientada. Passou por tomografia e aguarda nova avaliação da equipe de neurocirurgia.
 
JGA (51 anos, masculino, motorista) - Consciente e estável. Está em isolamento, passou por exames de tomografia e aguarda avaliação neurológica.
 
ROM (38 anos, masculino, policial) - Consciente e orientado, com dor cervical. Suspeita de fratura na coluna, aguardando avaliação da neurocirurgia.
 
FMR (30 anos, masculino, policial) - Consciente e orientado. Fraturou o punho esquerdo, realizou tomografias e aguarda reavaliação da neurocirurgia.
 
LMO (24 anos, masculino) - Consciente e orientado, com contusão pulmonar. Necessita de cuidados intensivos devido à gravidade do trauma e aguarda avaliação de neurocirurgião.
 
A Secretaria de Saúde informou que um novo boletim sobre o estado dos pacientes será divulgado no fim da manhã de sexta-feira (7).