Shopping Jardim Oriente abre duas novas opções na Praça de Alimentação

O centro de compras também iniciará novas operações em Fevereiro


O Shopping Jardim Oriente contará com a abertura de duas novas lojas, Suco Bagaço e Roasted Potato que chegam ao centro de compras e deixam o mix de alimentação ainda mais completo.

Para quem gosta de refeições leves e naturais o Suco Bagaço terá em seu cardápio, sucos, vitaminas, frapês, saladas de frutas, sanduíches e oferecerá ainda um cardápio vegano.

O Roasted Potato é especializado em batatas recheadas, com opções de cremes com frutos do mar, vegetais, strononoff de carne ou frango, queijos e requeijão.

As empresárias Milla Fávaro Lessa e Franciane Fávaro Lessa estão no comando das duas opções de fast food.

"Estamos muito entusiasmadas em começar estas duas operações neste Shopping. É um local de muita movimentação. Estamos focando na qualidade de nossos produtos e no bom atendimento", comentou Milla Fávaro Lessa.

Além disso, novas operações serão abertas no Shopping Jardim Oriente no mês de fevereiro, entre elas, a primeira loja da franquia Gio Laser no Vale do Paraíba que além de depilação irá oferecer tratamentos estéticos.

Está prevista também, a abertura do CDA - Centro Diagnóstico Andrade, a unidade oferecerá serviços de laboratório de análises clínicas.

"O Shopping Jardim Oriente durante todo este semestre estará trazendo novidades para os clientes. Algumas lojas são inéditas na região, queremos surpreender os consumidores", disse Alexandre Balúgoli, gerente geral do shopping.