Taubaté promove feira livre extra no Mercado Municipal nesta quinta-feira (28)

A ação permite que a população antecipe suas compras com tranquilidade devido ao feriado


Com a proximidade do feriado nacional da Sexta-feira Santa, celebrado dia 29 de março, a Prefeitura de Taubaté anuncia que no Mercado Municipal haverá uma feira livre extra na quinta-feira, 28, permitindo que a população antecipe suas compras com tranquilidade e conforto.

Tradicionalmente, a Sexta-feira Santa é marcada por um maior movimento no Mercado Municipal, especialmente de pessoas em busca de pescados devido à data religiosa. Com objetivo de proporcionar um melhor fluxo, agilidade e comodidade aos munícipes, a feira extra será realizada das 6h às 13h, garantindo mais tempo para as compras.

No cronograma semanal, a feira acontecerá na quinta-feira, 28, das 6h às 13h, sexta-feira, 29, das 6h às 13h, sábado, 30, das 6h às 14h, e no domingo, 31, das 6h às 13h.

MERCADÃO ABERTO

Vale destacar que na segunda-feira, 1º de abril, feriado municipal de São Benedito, não haverá feira livre, porém as instalações do Mercado Municipal estarão abertas para funcionamento das 6h às 13h.

Essa ação não apenas oferece mais facilidades aos munícipes ao disponibilizar uma feira extra na semana, mas também contribui com os comerciantes, impulsionando a economia local.