Taubaté Shopping prepara um mês para as crianças com atrações online

Mesmo com atendimento presencial desde junho, com as medidas de reabertura do comércio, o centro de compras segue investindo também em atrações via internet para interação com o público


O mês de outubro, que também pode ser conhecido como o mês das crianças, está chegando e com ele uma programação online variada nas páginas oficiais do Taubaté Shopping. A programação vai reunir o "Festival de Rock Infantil" e lives criativas com a temática "Emoções e Sentimentos".

A programação aos sábados, comanda pela Tia Gih, da Luna e Mel Recreações, reúne bate-papo com especialistas em leitura divertida e comidinhas saudáveis, além de uma aventura com os Caça Fantasmas e o Teatro de Sombras. Todas as atividades acontecem via Instagram do Taubaté Shopping, sempre às 17h, nos dias 3, 10 e 17 de outubro.

A temática foi inspirada no filme "Divertida Mente", pontuando as emoções primárias (raiva, alegria, medo, tristeza e nojo) e também abordando a empatia. Em todas as atividadesserão realizados sorteios de mimos. As atrações são recomendadas para crianças a partir de 2 anos.

Festival de Rock Infantil

Para comemorar efetivamente o Dia das Crianças, em 12 de outubro, o Taubaté Shopping está preparando dois dias de show online, transmitido pela página oficial do shopping no Facebook. Nos dias 11 e 12, serão dois shows com as "Princesas do Rock" e "Kiss for Kids", e muito mais.