Vale Sul funciona em horário estendido neste domingo

A extensão de horário será por conta do fluxo grande das compras do Natal


Em função da alta demanda de final de ano, o Vale Sul funcionará em horário estendido neste domingo (20), último antes do Natal: das 10h às 22h. O shopping seguirá este horário até dia 23 e, na quarta (24) de dezembro, o Vale Sul funcionará das 10h às 18h. 

O movimento deve ser alto neste final de semana e o Vale Sul manterá o máximo de 40% da capacidade total, como prevê o Decreto. Os contadores nas portarias permitem controle em tempo real da quantidade de pessoas dentro do shopping. 

Promoção

Para incentivar as compras, o Vale Sul está com a promoção que irá sortear dois Hyundai Creta zero km, no valor comercial de R$ 95.490 cada.  

Para concorrer, o cliente deve juntar R$ 550 em compras nas lojas do Vale Sul, entre os dias 11 de novembro e 31 de dezembro, e gerar um número da sorte.  

Neste ano, por conta do novo cenário, não há cupom. O sorteio será feito pela Loteria Federal e é necessário cadastrar os cupons em um aplicativo de celular que gera os números da sorte. Temos promotores no stand dos carros auxiliando os clientes.   

O regulamento completo da promoção está em valesul.shopping.  

O sorteio ocorrerá no dia 06 de janeiro pela Loteria Federal. 

Vendas 

A expectativa é de que as vendas aumentem 12% em relação ao mesmo período do ano passado