Vestibular de Verão: Inscrições para curso de Medicina da UNITAU encerram hoje

Para os demais cursos as inscrições seguirão abertas até dezembro


Nesta segunda-feira (18), encerra o prazo de inscrições do Vestibular de Verão para o curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU). Para os demais cursos as inscrições seguirão abertas até dezembro.

Os interessados devem se inscrever pelo site, e aos que não tiverem acesso à internet, podem realizar a inscrição pelos telefones (12) 3625-4110 e (12) 99191-7484 (whatsapp).

O processo seletivo para o curso de Medicina acontecerá de forma presencial e em duas etapas, sendo a primeira composta por uma prova de 80 questões objetivas de múltipla escolha, no dia 31 de outubro. A segunda fase será realizada no dia 13 de novembro e será constituída por uma prova dissertativa subdividida em: Redação, Química e Biologia.

Segundo a presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa) da UNITAU, Profa. Ma. Edilene Maia de Almeida Macedo, "Nós vamos respeitar todos os protocolos de biossegurança que já foram praticados no Vestibular anterior. Teremos a aferição de temperatura, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, o distanciamento social, entre outros protocolos", afirma.

Vale lembrar que a Universidade de Taubaté mantém os valores da semestralidade sem reajuste. A medida, que visa apoiar os alunos e ingressantes e demonstrar a importância de uma qualificação profissional, foi aprovada em 30 de outubro, pelo Conselho de Administração da UNITAU.

Confira o cronograma do Vestibular de Verão para o curso de Medicina:

Período de inscrições - De 25/08/2021 a 18/10/2021

Taxa de inscrição - R$ 380,00

Primeira fase - 31/10/21

Locais de prova - Departamento de Gestão e Negócios, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, Centro - Taubaté/SP. E no Departamento de Engenharia Civil, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 87, Centro - Taubaté/SP.

Divulgação do resultado da primeira fase - 09/11/21

Segunda fase - 13/11/21

Local de prova na segunda fase - Departamento de Gestão e Negócios, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, Centro - Taubaté/SP

Divulgação do resultado da segunda fase - 23/11/21

Matrícula dos classificados e convocados em primeira chamada - 25 e 26/11/2021

 

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.