VW e-store: a nova loja on-line da Volkswagen

Empresa avança no meio digital e traz ao cliente todo portfólio de produtos com acesso fácil, rápido e seguro


A Volkswagen do Brasil acaba de lançar nacionalmente sua loja on-line, a VW e-store. Com o intuito de garantir mais comodidade e conveniência aos seus clientes e alinhado às expectativas do mundo atual, a empresa disponibiliza a plataforma que possibilita escolher a concessionária de sua preferência, configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services, e ao final, mediante a um pagamento de sinal, fazer a compra de seu novo VW diretamente do estoque do concessionário. O site estará disponível na quinta-feira (11).

"Estamos levando cada vez mais conectividade, inovação e digitalização em nossos produtos e serviços para atender a este novo consumidor que busca praticidade, agilidade e conveniência. A loja on-line VW e-store chega para complementar nosso compromisso de facilitar a vida do cliente, que pode, em poucos passos, escolher seu novo VW sem sair de casa", destaca Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

A VW e-store conta com a participação de toda a rede, cerca de 500 concessionárias em todo o País, e com todos os modelos comercializados pela marca no Brasil. Além de escolher a concessionária de sua preferência, o cliente pode fazer a avaliação de seu carro usado, que pode ser inserido na negociação; conta com o sistema integrado ao Volkswagen Financial Services, que simula o financiamento e consulta o crédito pré-aprovado; pode acessar a concessionária a qualquer momento da navegação no site pelo WhatsApp; realiza o pagamento do sinal (R$ 999,00) e retira na loja o carro que escolheu no início do processo.

"Todos os nossos modelos estarão disponíveis na VW e-store. De forma simples, fácil, rápida e segura, é a Volkswagen mais conectada que nunca", reforça Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.