VW Sign&Drive é ampliado em diferentes versões e modelos

Devido ao sucesso do programa, VW disponibiliza outras versões do T-Cross e acrescenta Virtus


O VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros, já é um sucesso. As primeiras unidades do T-Cross 200 TSI esgotaram-se nos dias seguintes ao lançamento do programa. Agora, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, expande a oferta para as versões Comfortline e Highline do SUV, bem como inclui o modelo Virtus Highline e mantém o SUV Tiguan Comfortline no programa. Atualmente, o VW Sign&Drive está disponível no estado de São Paulo.

"Estamos contentes com a aceitação pelos clientes do novo serviço que combina mobilidade e conveniência para o cliente de forma simples e digital. Prova disso é que todas as unidades disponibilizadas do T-Cross 200 TSI esgotaram. Devido a esta grande procura pelo modelo SUV, decidimos ampliar a oferta para as demais versões dele, continuar com o SUV Tiguan e acrescentar o Virtus na gama de opções", destaca Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.

O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.

O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase piloto do programa tem duração até o fim dos estoques.

"Acompanhamos muito satisfeitos as unidades disponíveis do T-Cross serem esgotadas já nos primeiros dias. Este fato só nos confirma a existência de um público com necessidades de consumo diferentes, que priorizam a conveniência no momento da escolha por serviços de mobilidade. O sucesso do programa só tem a crescer, e por isso seguiremos ampliando a oferta de modelos", afirma Rodrigo Capuruço, Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil.