Segunda com ar abafado e temporais em vários estados do Brasil

As previsões são de chuva em várias partes do Estado de SP


A tempestade tropical Mani ajuda a espalhar nuvens carregadas sobre o estado do Espírito Santo, Minas Gerais, sul da Bahia e áreas do RJ. Ainda há previsão de chuva e ventos fortes nestas localidades. Quase todas as áreas do Brasil seguem com condições de chuva para hoje. No Sul as instabilidades ganham força e há risco de tempestades.

Condições do tempo para esta segunda-feira

Segunda-feira com chuva intensa durante todo o dia no norte do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e do Paraná e sul de Mato Grosso. Chuva a qualquer hora nas demais áreas dos estados do Sul e Mato Grosso do Sul. Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva a tarde e noite em maior parte de São Paulo, Rio De Janeiro e no centro-sul de Minas Gerais.

Em São Paulo o ar segue bastante abafado e os temporais se concentram no interior. Na Grande SP a chance de chuva já é bem menor em relação ao fim de semana.

Já no Espírito Santo, norte e leste de Minas Gerais, sul e oeste da Bahia e no estado de Goiás,  há expectativa de pancadas de chuva já a partir da manhã.

Fonte: ClimaTempo