O DJ australiano Adam Sky, faleceu no último domingo, dia 5, aos 42 anos. O músico morreu quando tentava ajudar uma amiga acidentada.
De acordo com a família, a amiga Zoia Lukiantceva caiu em uma área próxima a piscina e sofreu fraturas múltiplas. Adam foi ao encontro da moça para tentar ajudar, porém se chocou com uma porta de vidro que com o impacto se quebrou e cortou o braço do DJ. Ele perdeu muito sangue e acabou não resistindo aos ferimentos.
Em nota a família confirmou a morte no Facebook:
"É com grande pesar que confirmamos que Adam Neat envolveu-se em um acidente fatal enquanto tentava ajudar uma amiga que havia sofrida múltiplas fraturas em Bali, no sábado, 4 de maio de 2019. Parentes e amigos de Adam estão viajando para Bali hoje (5/5) e cuidando de todos os arranjos. Pedimos que respeitem a privacidade das famílias neste momento, enquanto todos aceitamos esta nossa perda trágica".
Adam Sky era uma dos grandes nomes do continente asiático. Ele foi considerado o terceiro DJ mais popular da Ásia e tinha trabalhos com David Guetta e Afrojack.