Thiago Giacomelli lança "Like a Star"

Composta por Thiago Giacomelli no início de 2021, "Like a Star" fala de pessoas que se...


Composta por Thiago Giacomelli no início de 2021, "Like a Star" fala de pessoas que se encontram em situação de 'vulnerabilidade' por não encontrarem sua alma gêmea, por estarem desiludidas ou simplesmente saíram de uma relação e estão no processo de "cura dessa perda". A letra diz que o protagonista encontra o coração da outra pessoa 'partido pela rua, quase vazio por dentro', diz que não importa de onde a pessoa veio, pois ele mesmo não sabe pra onde vai, pois isso pertence ao amanhã. O refrão brinca com as palavras dizendo:

"Como uma estrela, te encontrei caindo em desespero, com medo de nunca mais voltar para o céu. Como uma estrela, te encontrei brilhando para todos os lados, com medo de nunca mais sentir amor".

A música estriou na amanhã do dia 18.

Gravada em setembro de 2021, "Like a Star" tem uma sonoridade 'crua', como se praticamente não houvesse pós-edição nas faixas, algo raro hoje em dia.

A opção foi feita pelo engenheiro de áudio, responsável por backing vocals, mixagem e masterização da música, o norte americano Chuck Kirkpatrick, que traz mais de 50 anos de experiência trabalhando em vários estúdios como Criteria Records (Miami, Florida) com artistas como Eric Clapton, Aretha Franklin, Bee Gees, The Eagles, entre outros.

Chuck enfatizou que a música é linda por si só, que é muito importante manter a essência do momento que as faixas foram captadas... "a música pode soar crua mas isso transparece ainda mais o talento que está nela".