Em Pinda, Natal Encantado continua com shows no centro e em Moreira César

Os eventos estão sendo realizados em espaço amplo e arejado


Muita música boa agita a Praça Sete de Setembro nesta quinta-feira (16), com San Pio Produções Musicais, às 18h, e Grupo Só Para Recordar, a partir das 20h. O evento conta com uma grande feira de artesanato Arte Encanto Natalino, com os melhores trabalhos produzidos pelos artesãos de Pindamonhangaba, além de praça de alimentação com foodtrucks variados e programação de shows até a próxima quinta-feira (23).

Em Moreira César o palco recebe Bruno, Hiago e Banda às 20h na Praça do CISAS. O atendimento na Casinha do Papai também foi prorrogado, com o bom velhinho recebendo visitas das crianças das 19 às 22h, até o próximo domingo (19). O local segue muito bem decorado, e conta com praça de alimentação e estrutura pensada para atender a população da melhor maneira possível.

O centro da cidade continua com comércio aberto até as 22h, incrível decoração, presépio e praça de alimentação na Monsenhor Marcondes das 18 às 22 horas. Papai Noel, Mamãe Noel e os duendes estarão atendendo as crianças na casinha a praça diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h.

As festividades natalinas são uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Fundo Social de Solidariedade.

Para saber a programação completa, acesse AQUI