Jermaine, filho e ex-membro do Jackson 5, disse que foi proibido de ver o pai, que não deve sobreviver por muito tempo por estar nos últimos estágios da doença
Joe Jackson, pai de Michael, de Janet e de toda a família de performers, está hospitalizado com câncer terminal. De acordo com fontes próximas, ele estaria nos últimos estágios, já em estado grave. As informações são do TMZ.
Membros da família, incluindo a esposa Katherine, visitaram Jackson no hospital nesta semana. Nos últimos anos, ele sofreu de diversos problemas de saúde, como demência, derrames e pelo menos um ataque cardíaco. Joe tem 89 anos.
Ao longo das décadas, Joe teve relacionamentos complicados com vários membros da família, incluindo Michael, como resultado do tratamento abusivo dado pelo pai aos filhos na infância e adolescência.
O jornal britânico Daily Mail afirma que alguns familiares foram proibidos de visita-lo. Jermaine, filho e ex-membro do Jackson 5, confirmou a informação. "Ninguém sabia o que estava acontecendo - não deveríamos ter que implorar e brigar para ver nosso pai, especialmente em momentos como esse. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele está e não explicaram tudo. Nem o médico falou. Minha mãe estava muito preocupada. Ele é muito, muito frágil, não vai durar muito. A família precisa estar ao seu lado nesse momento - é nossa única intenção em seus últimos dias", desabafou.