Após o enorme sucesso do single "Alô Ex", destacado no álbum TDP 20 - Nossa História, que celebrou duas décadas de êxito do grupo, o Turma do Pagode acaba de lançar em todas as plataformas de streaming a música "Não Sou Brinquedo".
Com uma fusão cativante de pagode e funk, aliada a um refrão envolvente, esta é a primeira colaboração entre o grupo e o MC Don Juan, uma das figuras mais proeminentes da música urbana, prometendo alcançar o topo das paradas.
Produzida pela Turma do Pagode e com arranjos de Marcelinho TDP, "Não Sou Brinquedo" aborda a história de uma garota que liga no meio da madrugada para se encontrar, some e, de repente, reaparece. O refrão direto e simples, "mais que dá vontade dá", cria uma identificação imediata com o público, revelando a vontade reprimida de quem sabe que está sendo tratado como um brinquedo.
"Ficamos muito intrigados com essa música durante uma das audições para a seleção de repertório de um novo projeto. Marcelinho sugeriu adicionar uma rima, e Thiagão imediatamente pensou no MC Don Juan. Entramos em contato com o empresário dele, que adorou a ideia e autorizou", relembra Fabiano.
"Quando Marcelinho sugeriu adicionar uma rima, imediatamente pensei no MC Don Juan. Ele é um artista que todos nós admiramos, e todos adoraram a ideia. A música se encaixou perfeitamente com ele. Estamos muito felizes com o resultado final e esperamos que nosso público, assim como o dele, aprecie muito", afirma Thiagão.
"Participar dessa música com a Turma do Pagode é uma realização para mim. Sempre esperei por esse convite, especialmente porque aprecio muito o som deles. Espero ter representado bem no pagode, é uma grande responsabilidade participar de um projeto como este. Mais uma música feita com coração na rua", expressa MC Don Juan.
O clipe de "Não Sou Brinquedo", gravado em um rooftop na Zona Norte de São Paulo, já está disponível no canal oficial do grupo no YouTube. Assista aqui.
Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e 5 bilhões de streams de áudio/vídeo nas plataformas digitais.