Adolescente é apreendido com arma de fogo e plantação de maconha em Jacareí

A PM de Jacareí abordou o jovem durante um patrulhamento pela rua Vicência Batista, no bairro Jardim do Vale


Na última quinta-feira (22), durante um patrulhamento pela rua Vicência Batista, no bairro Jardim do Vale em Jacareí, a equipe da Polícia Militar adentrou um beco da rua acima, e se deparou com uma plantação de maconha no local, onde um adolescente ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou algo para longe.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas o objeto que havia arremessado foi encontrado e se tratava de um revólver calibre 32 inox da marca Smith & Wesson, com 02 munições intactas.

Em seguida, o adolescente admitiu ser o dono da plantação de maconha, informando ainda que cultivava e vendia a droga pelo bairro, e que em sua residência havia mais uma quantidade da droga. Ao adentrarem a residência do indivíduo, foram encontradas drogas já embaladas e prontas para a venda, além da quantia de R$ 161,00 em espécie. Quanto a arma, ele informou que devido as ameaças que sofria, o objeto era para a sua segurança.

O jovem foi apreendido e conduzido ao plantão policial junto com sua responsável, e será apresentado na vara da infância e juventude do município.