Adolescente mata a própria mãe a tiros em Caçapava

O jovem tem 16 anos e está detido na fundação casa; a mãe dele tinha 36 anos


O crime aconteceu neste domingo (22). De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria disparado contra ela após uma discussão, porque ele estava no imóvel com dois amigos e a namorada. Ele foi detido pela polícia.

O crime aconteceu no bairro Pinus Iriguassu por volta das 13h. A vítima estava na casa da família com os três filhos. Um deles, o adolescente de 17 anos, estava acompanhado da namorada e outros dois amigos. De acordo com a polícia, a mãe pediu para que os adolescentes saíssem porque estavam fazendo muita bagunça. Durante a discussão, o adolescente sacou uma arma e disparou contra ela. A mulher de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, ele fugiu, mas foi encontrado pelos policiais em um imóvel na zona rural. Ele, a namorada e os dois amigos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. Na delegacia, o adolescente contou aos policiais que havia atirado contra a mãe e que também seria o responsável pela morte do pai que está desaparecido desde abril deste ano. O corpo do pai do adolescente já teria sido encontrado pela polícia em Jacareí, mas ainda não foi identificado. O jovem foi detido e encaminhado à Fundação Casa. 

Fonte: G1