Agentes apreendem 20 quilos de droga e mais de 160 celulares no CPP de Tremembé

A apreensão foi feita na madrugada dessa terça-feira


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que 3 indivíduos foram flagrados tentando arremessar droga e aparelhos celulares para dentro do Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Edgard Magalhães Noronha", o CPP de Tremembé, na madrugada desta terça-feira (20). 

Por volta da 0h15, agentes que realizavam ronda externa surpreenderam uma movimentação suspeita próxima à unidade prisional. Eles viram o momento em que 3 homens tentaram pular o muro do presídio enquanto portavam 5 mochilas. Ao perceberem a presença dos servidores, os indivíduos correram e se esconderam na vegetação vizinha, mas largaram as bolsas no chão.  

Dentro das mochilas havia 19,9 quilos de maconha, 703 gramas de cocaína, 72 gramas de haxixe e 3 litros de bebida alcoólica. Também foram encontrados 162 aparelhos celulares com 67 carregadores, 50 cabos USB, 52 fones de ouvido, 105 chips e 191 baterias. 

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência e abriu procedimento disciplinar apuratório.