Agressores são presos em flagrante por violência doméstica em Guaratinguetá

Os casos aconteceram em lugares distintos na mesma manhã deste domingo


Para denunciar qualquer caso de violência doméstica ligue 180 - serviço de utilidade público gratuito e confidencial, ou telefone de emergência 190.Para denunciar qualquer caso de violência doméstica ligue 180 - serviço de utilidade público gratuito e confidencial, ou telefone de emergência 190. (Foto : Divulgação)

Neste domingo (13), policiais militares, foram acionados para averiguar duas ocorrências de violência doméstica em Guaratinguetá.

A primeira ocorrência foi por volta das 9h30 na Rua Joaquim Américo Pinto, Vila Municipal I. No local, a vítima informou que o agressor estava na esquina da rua, próximo de sua casa ameaçando-a.

A equipe conseguiu deter o homem no momento em que o agressor tentou fugir. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde foi registrada a ocorrência.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 10h40 na Rua José Meireles, bairro Jardim do Vale. No local, a equipe se deparou com um casal em discussão, ao serem indagados ambos informaram que sofreram agressões e ameaças mútuas.

O casal foi conduzido ao plantão policial, onde o agressor permaneceu preso à disposição da justiça, e responderá por violência domestica conforme a lei Maria da Penha.

Para denunciar qualquer caso de violência doméstica ligue 180 - serviço de utilidade público gratuito e confidencial, ou telefone de emergência 190.