Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa é morto em Goiás

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, fez um vídeo inicial comunicando a prisão; após troca de tiros com a polícia, Lázaro é morto.


Lázaro Barsosa é preso na manhã desta segunda-feira (28) em Goiás. Lázaro Barsosa é preso na manhã desta segunda-feira (28) em Goiás. (Foto : Divulgação)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (28) para anunciar a prisão de Lázaro Barbosa de Sousa, acusado de matar uma família do Distrito Federal, além de outro crimes em Goiás. Houve troca de tiros com a polícia e Lázaro acabou morto

"Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho, que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão de Lázaro", disse inicialmente o governador. 

Desde o dia 9 de junho, após o crime em Ceilândia (DF), a polícia tentava prender o criminoso. Durante todo esse tempo, Lázaro passou fugindo e se escondendo em várias fazendas e até mesmo na mata, chegando a trocar tiros com a polícia. 

 

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anuncia a prisão de Lázaro Barsosa de Sousa. Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anuncia a prisão de Lázaro Barsosa de Sousa. (Foto : Divulgação)