Após ter seu estabelecimento roubado proprietário persegue ladrões com seu veículo

O proprietário do estabelecimento conseguiu alcançar os indivíduos mas houve uma colisão entre os veículos


Neste domingo (14), o proprietário da Padaria Empório Vista Alegre, teve seu estabelecimento comercial roubado, e perseguiu os ladrões com seu carro. Ao passar pela rua José Benedito Rodrigues, se deparou com os indivíduos em uma moto em alta velocidade, na qual perderam o controle e acabaram colidindo com seu veículo.

Um dos ladrões foi encontrado inconsciente, com uma perna e um braço fraturado, o outro teve uma fratura exposta no joelho, tendo uma pistola e uma quantia de dinheiro encontrado em sua cintura.

Devido a colisão entre a motocicleta e o veículo, uma residência sofreu danos nos muros e portões. Perto aos destroços, foi encontrado algumas moedas espalhadas pelo chão, cápsulas deflagradas e um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ao serem abordados, um dos indivíduos confessou que o revólver 38 e a pistola 9MM, ambas com munições, eram suas e o dinheiro era do roubo que haviam acabado de realizar na padaria.

Ao consultar junto ao terminal PRODESP o emplacamento da motocicleta, foi constatado que a placa havia sido adulterada e que o veículo havia sido roubado no dia 04 de março. Ao realizar a consulta dos indivíduos via COPOM, foi averiguado que um dos ladrões estava foragido.

O SAMU foi solicitado e os bandidos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba. Após a perícia comparecer no local do acidente, o veículo da vítima foi liberado e a motocicleta conduzida à Delegacia Seccional de Taubaté.

A quantia em dinheiro que havia sido roubada, foi devolvida para o proprietário do estabelecimento comercial.

O caso segue em andamento pela Polícia Civil.