Assalto em joalherias no Jacareí Shopping deixa um segurança ferido 

O funcionário foi atingido com um tiro de raspão na cabeça; Os criminosos conseguiram fugir


Assalto em joalherias no Jacareí Shopping deixa um segurança ferido Assalto em joalherias no Jacareí Shopping deixa um segurança ferido  (Foto : Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (25), quatro homens invadiram o Jacareí Shopping e se dividiram em duplas para assaltar as joalherias Universal e Gold Finger

Durante a ação, os criminosos ameaçavam os funcionários fazendo com que eles abrissem as vitrines para roubarem as peças. Um quinto suspeito monitorava o assalto e se comunicava com os outros quatro.

A ação durou cerca de cinco minutos, e ao tentarem fugir do local, seguranças abordaram dois dos criminosos. Um dos funcionários lutou com um deles, que conseguiu fugir, e o outro segurança foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

O funcionário de 32 anos, estava consciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa, sendo medicado e liberado.

Os criminosos conseguiram fugir do local. A polícia faz buscas pela cidade, e o caso será investigado pela Polícia Civil.