Blitze encerra festa e interdita adega em São José dos Campos

Uma festa com mais de 200 pessoas foi encerrada no Residencial União, região sul do município


Blitze encerra festa e interdita adega em São José dos CamposBlitze encerra festa e interdita adega em São José dos Campos (Foto : Divulgação)

Neste último fim de semana, as forças de segurança que fazem parte da São José Unida encerraram uma festa com mais de 200 pessoas no Residencial União, região sul de São José dos Campos.

Ainda na região sul, o Departamento de Fiscalização da Prefeitura interditou uma adega no Residencial União e um bar no Jardim Satélite.

Foram aplicadas multas para o proprietário do local onde estava sendo realizada a festa e para os donos da adega e do bar, por exercício de atividade em desacordo com a documentação ou autorização, no valor de R$ 3.806,08 cada uma.

No bairro Chácaras Reunidas, outra festa foi impedida de ocorrer por ação da Fiscalização. A preparação da festa foi descoberta pelo setor de inteligência e rastreamento do departamento.

Desde a noite de sexta-feira (17) até a noite de domingo (19), as forças de segurança abordaram 281 pessoas, 153 veículos (carros e motos), aplicaram 75 multas e recolheram 11 carros.

Também houve perturbação do sossego no Jardim Ismênia, na zona leste, com aglomeração de pessoas, que foram dispersadas.

As blitze do Programa São José Unida reúnem a Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Fiscalização e agentes da Mobilidade Urbana.

 

Fonte: Prefeitura de SJC