Uma câmera de segurança registrou o momento que uma van com 12 indivíduos armados chega no local onde duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas, na noite desta segunda-feira (14) em Pindamonhangaba. O crime aconteceu no Ipê 1, em Moreira César e assustou moradores da região. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre os criminosos. Oito envolvidos já foram identificados.
Nas imagens é possível ver o momento em que o veículo com vidros escuros chega na rua e mais de 10 homens encapuzados descem armados. Eles invadem a residência, disparam contra a família e retornam para a van, fugindo do local.
Segundo o delegado Miguel Jacob, responsável pela investigação do caso, oitos suspeitos já foram identificados, com mandados de prisão decretados, e a motivação para o duplo assassinato seria a disputa pelo tráfico de drogas entre grupos rivais.
Vítimas
Entre as vítimas fatais está um homem de 58 anos e um de 30, que seria integrante do grupo que realizou a ação e teria sido baleado por engano pela própria quadrilha. A suspeita de troca de tiros já foi descartada.
As três vítimas baleadas que foram socorridas são da mesma família, sendo duas mulheres de 25 e 44 anos, uma delas estava grávida, e um jovem de 21 anos.
As duas mulheres passaram por uma cirurgia e seguem internadas na Santa Casa de Pindamonhangaba. A mulher de 44 anos está em quadro estável e a de 25, encontra-se entubada na UTI. O rapaz já foi liberado.
A Polícia Civil segue investigando este caso para tentar chegar aos outros envolvidos.