Câmeras do CSI localizam veículo furtado em Pindamonhangaba

O veículo foi furtado na última segunda-feira (22), na rua Eugênio Siqueira Salgado, região central


Câmeras do CSI localizam veículo furtado em PindamonhangabaCâmeras do CSI localizam veículo furtado em Pindamonhangaba (Foto : Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira (22), as câmeras de monitoramento do CSI (Centro de Segurança Integrado) da Prefeitura de Pindamonhangaba ajudaram a localizar um veículo furtado na rua Eugênio Siqueira Salgado, região central do município.

A vítima, uma professora de 45 anos, percebeu que seu veículo havia sido furtado nas imediações de seu local de trabalho. Assim que foram informados da ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana, iniciou as buscas das imagens para identificar o percurso tomado pelo autor do furto.

Com o monitoramento do CSI foi possível identificar que a última imagem visualizada mostrava o veículo passando em frente ao cemitério municipal e adentrou à rua Haras Paulista. Duas horas após o furto, o GCM José Luis, que operava o monitoramento no CSI no momento do delito, localizou o veículo abandonado pela rua João Dias da Silva, no bairro São Judas Tadeu.

Para o secretário de Segurança do município, Fabrício Pereira, a ocorrência demonstra que o município está fazendo a sua parte e os infratores vêm sendo observados constantemente.

"Queremos parabenizar nossa GCM, através do comandante Sandro, e hoje especialmente o nosso servidor José Luis, pela presteza e eficiência em recuperar o veículo. Não adianta ter somente tecnologia e boas câmeras, a proatividade e o empenho dos nossos GCMs são ferramentas importantíssimas para melhorar a nossa segurança pública".

 

*Informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

anuncio