Casal é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá

Foram transportados da Bolívia 54 tijolos de maconha até Curitiba, seguindo depois para Guaratinguetá.


Drogas que teriam vindo da Bolívia  são apreendidas em Guaratinguetá; casal é preso. Drogas que teriam vindo da Bolívia são apreendidas em Guaratinguetá; casal é preso. (Foto : Divulgação / PM )

Um homem e uma mulher foram presos neste domingo (29) em Guaratinguetá por tráfico de drogas. As drogas teriam vindo da Bolívia até Curitiba. De lá, seguiram para Guaratinguetá. 

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia de que um carro identificado com um logotipo de transporte por aplicativo teria drogas em seu interior, os policiais fizeram buscas e acabaram encontrando o veículo próximo ao Terminal Rodoviário de Guaratinguetá.

Dentro do carro estavam o homem e uma mulher. Eles negaram que teria droga no interior do veículo, mas a PM acabou achando um tijolo de crack. Os suspeitos confessaram que havia um esconderijo contendo uma mala com aproximadamente 30 quilos de maconha. Os policiais foram até a residência indicada e descobriram 54 tijolos da droga.

Segundo a PM, as drogas foram trazidas da Bolívia para Curitiba e transportadas até Guaratinguetá, chegando neste sábado (28). Pelo frete, o homem teria recebido R$ 1.500 em dinheiro. 

O homem e a mulher foram presos em flagrante. As drogas foram apreendidas.