Departamento de Fiscalização multa adegas durante blitze do Ano Novo, em São José dos Campos

Segundo as equipes do São José Unida, o último final de semana do ano foi considerado tranquilo


Departamento de Fiscalização multa adegas durante blitze do Ano NovoDepartamento de Fiscalização multa adegas durante blitze do Ano Novo (Foto : PMSJC)

Durante a quinta-feira (30) até a noite do último domingo (2), equipes do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São José dos Campos, realizaram blitze de rotina e de prevenção contra a perturbação do sossego devido as festas de fim de ano.

Nesse período, 376 pessoas foram abordadas, 40 motos e 174 carros foram vistoriados. Foram registrados 36 casos de apreensão de drogas em pequenas quantidades e aplicadas 65 multas. Cinco veículos foram recolhidos (1 moto e 4 carros).

Segundo as equipes, o final de semana do Ano Novo foi considerado tranquilo. No Campo dos Alemães, duas adegas foram multadas pelos agentes durante as blitze. Uma multa de R$ 5.000 foi aplicada em uma das adegas por funcionamento fora do horário previsto pela legislação e de R$ 3.806 em outra adega por irregularidade na documentação.

As blitze do Programa São José Unida reúnem a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Fiscalização, Guarda Civil Municipal, ligados à Secretaria de Defesa do Cidadão e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

Fonte: Prefeitura de SJC