Warning: str_replace() expects at least 3 parameters, 2 given in /home/storage/c/dc/bd/agoravalevpsprof1/public_html/index.php on line 41

Notice: Use of undefined constant F - assumed 'F' in /home/storage/c/dc/bd/agoravalevpsprof1/public_html/index.php on line 121
Detento foge do Pemano em Tremembé após romper tornozeleira eletrônica

Detento foge do Pemano em Tremembé após romper tornozeleira eletrônica

Fugitivo estava na companhia de dois comparsas e o trio empreendeu fuga de carro pela Via Dutra




Um prisioneiro do regime semiaberto fugiu nesta segunda-feira (12) do presídio Edgar Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé, após conseguir romper a tornozeleira eletrônica. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a Polícia Militar foi acionada a partir do momento em que a tornozeleira apitou.

De acordo com a polícia, o fugitivo estava na companhia de dois comparsas e o trio empreendeu fuga de carro pela Via Dutra. Logo em seguida, o carro se acidentou, batendo em uma mureta. Os dois comparsas ficaram presos dentro do carro e foram detidos, no entanto, o fugitivo do Pemano conseguiu escapar embrenhando-se em uma área de mata.

A polícia segue nos trabalhos de busca.