Família de jovem morta por ex-namorado fará manifestação em Pinda

Um caso que chocou a cidade!! Família pede justiça


A morte da jovem Juliana Fernandes Cândido, de 19 anos, pelo ex-namorado na última semana tem causado comoção não apenas em Pindamonhangaba como também a nível nacional.

Com uma vida toda pela frente, a garota sonhava em ser enfermeira e saída da aula da escola técnica que estudava quando houve essa fatalidade. Dois tiros nas costas e outro na cabeça na frente do pai ceifou a vida de uma pessoa por motivo banal, o fim do relacionamento.


O ex-namorado, que não aceitava o término do namoro, atirou quando ela saia da escola. Ele confessou o assassinato, mas por ser menor de idade, 17 anos, não foi preso fica a disposição da justiça e vai responder por flagrante por ato infracional análogo a homicídio.


Manifestação na Praça
A família está inconsolável e realizará uma passeata em memória da garota e também para pedir justiça. Um gesto, segundo os familiares, para mostrar a indignação e dor. O ato acontecerá neste domingo, dia 29 de maio, com saída às 10h da Praça Monsenhor Marcondes até a Praça da Bíblia. Todos estão convidados.

anuncio