Feminicídio - Polícia de Jacareí prende homem que estrangulou jovem de 18 anos

De acordo com levantamento divulgado neste domingo (25) pelas Nações Unidas,  a cada hora, seis mulheres são vítimas de assassinatos


Desentendimento ocorreu durante festa em uma residência no Jardim das ColinasDesentendimento ocorreu durante festa em uma residência no Jardim das Colinas (Foto : Divulgação)

Um desentendimento entre um homem de 33 anos e uma jovem de 18 anos resultou em homicídio no último sábado (24), em Jacareí. O crime ocorreu no bairro Jardim das Colinas e o criminoso foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, os dois não mantinham qualquer tipo de relacionamento e estavam em uma festa em uma casa na Rua São Daniel, quando houve a discussão. De acordo com a polícia, o  homem esganou a mulher e a jogou de uma escada. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou já encontrou a vítima sem vida.

Enquanto uma equipe da Polícia Militar isolava o local para que a Polícia Civil ouvisse as testemunhas, um homem passou a desacatar os policiais, por estarem de as viaturas estarem estacionadas diante de seu portão.

Preso de imediato, o homem foi identificado na delegacia como o agressor da vítima. Ele foi indiciado por feminicídio, crime confirmado pelo laudo do IML (Instituto Medico Legal) que constatou a esganadura da vítima.

Feminicídio - De acordo com levantamento divulgado neste domingo (25) pelas Nações Unidas,  a cada hora, seis mulheres são vítimas de assassinatos, cometidos por seus companheiros, ex-maridos ou familiares.