GCM e PM fiscalizam veículos e adegas para combater perturbação do sossego em Pindamonhangaba
As equipes percorreram locais de grande fluxo de jovens e adolescentes, incluindo as ruas Bicudo Leme, Andradas, Prudente de Moraes, Praça do Quartel e Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Pindamonhangaba e a Polícia Militar realizaram novas ações da Operação Tolerância Zero nos dias 22 e 23 de fevereiro. A operação teve como objetivo fiscalizar motos com escapamento adulterado e carros com som alto, além de combater jogos de azar em bares e adegas, venda de bebidas alcoólicas a menores e o uso de entorpecentes.
Com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e do Departamento de Fiscalização de Postura, as equipes percorreram locais de grande fluxo de jovens e adolescentes, incluindo as ruas Bicudo Leme, Andradas, Prudente de Moraes, Praça do Quartel e Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.
A ação resultou em diversas abordagens, autuações por infrações de trânsito e notificações a estabelecimentos comerciais. Além disso, mesas que ocupavam irregularmente as calçadas foram retiradas para garantir a circulação de pedestres.
O secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Henrique Lopes Carvalho, ressaltou a importância da operação. "A Operação Tolerância Zero reforça nosso compromisso em garantir a segurança da população, coibindo práticas ilícitas e garantindo o cumprimento da legislação. Continuaremos atuando de forma integrada para manter a ordem e a tranquilidade no município", afirmou.