Homem capota carro com 100 kg de maconha e encontra corpo durante fuga em MG

Criminoso tentava fugir da polícia a pé quando avistou os restos mortais próximo a uma rodovia


Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 100 kg de maconha em um veículo em Passos, Minas Gerais. Durante a tentativa de fuga, porém, o suspeito ajudou a polícia a solucionar um outro caso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz, que não teve a identidade revelada, transportava a droga quando capotou o carro na MG-050. Ele tentou fugir a pé, mas foi capturado por agentes momentos mais tarde, às margens da rodovia.

Quando era transportado pela polícia, porém, o suspeito surpreendeu ao revelar que, durante a fuga, avistou uma ossada humana próxima a um córrego, em uma zona de mata.

Na última quarta (10), ele foi levado de volta ao local sob escolta policial e indicou onde estavam os restos mortais, que foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

A perícia examinou a ossada e constatou que os restos mortais eram de um ex-servidor público que estava desaparecido desde janeiro.

Prisão por tráfico

O auxílio na solução deste caso não impediu que o motorista fosse preso e autuado por tráfico de drogas, sendo levado à delegacia da cidade, onde segue à disposição da Justiça.

A polícia apurou que o veículo que capotou levaria os 100 kg de maconha haviam partido do Paraguai e seriam levados a Belo Horizonte.