Homem é baleado e bate o carro durante fuga em avenida central de Taubaté

Vítima estava em uma pick up e foi atingida por tiros disparos por homens em uma moto


Um homem foi baleado na porta de um desmanche nesta terça-feira (14) no bairro Belém, em Taubaté. Ele fugiu dos criminosos em uma caminhonete e acabou batendo o carro no canteiro central da Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao 1º Distrito Policial, no centro da cidade.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem é dono de um desmanche e estava na frente do local dentro do carro com seu irmão. Dois homens chegaram em uma moto e o que estava na garupa realizou disparos, acertando o comerciante que fugiu em seu carro.

O
 homem ferido desmaiou e acabou batendo o carro no canteiro central da Avenida JK e saiu desorientado, sendo socorrido por populares e depois encaminhado ao Hospital Regional, onde segue internado em condições estáveis. O irmão da vítima não se feriu.

A DIG investiga o caso e vai analisar imagem de câmeras de segurança do estabelecimento para tentar identificar os autores dos tiros. A suspeita inicial é que o comerciante por ter sido vítima de um acerto de contas.