Homem é morto a tiros em terreno baldio de Moreira César
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que um carro, cujo modelo não foi identificado, se aproximou do local. Um dos ocupantes abaixou o vidro do passageiro e efetuou os disparos contra a vítima.
A Polícia Civil de Pindamonhangaba investiga o assassinato de um homem, de 58 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em um terreno baldio localizado na Rua Vanda Machado, em Moreira César. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo enquanto alimentava porcos em sua propriedade.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que um carro, cujo modelo não foi identificado, se aproximou do local. Um dos ocupantes abaixou o vidro do passageiro e efetuou os disparos contra o homem. Ele caiu no chão e morreu no local.
A companheira da vítima, que estava com ele no momento do crime, contou à polícia que se abaixou ao ouvir os tiros e, ao verificar o que havia acontecido, e o encontrou caído e sem sinais vitais. O crime foi presenciado também pela filha do casal, conforme relatado pela mulher.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou cerca de 11 perfurações por disparos no corpo da vítima. Foram localizados aproximadamente dez estojos de munição, aparentemente de pistola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na ocorrência e confirmou o óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O celular da vítima foi apreendido e passará por análise para auxiliar nas investigações.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso segue sob investigação.