Homem é preso após atirar contra mulher em Pindamonhangaba

Segundo a policia, o acusado estava portando um revólver calibre 38.


Homem é preso em flagrante após disparar contra uma mulher em Pindamonhangaba.Homem é preso em flagrante após disparar contra uma mulher em Pindamonhangaba. (Foto : Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (22) em Pindamonhangaba. De acordo com a polícia, após urinar em frente a uma residência que fica no bairro Mantiqueira, a proprietária da casa teria repreendido o homem que tem 28 anos,  pelo comportamento inadequado. Neste momento o acusado sacou uma arma e disparou contra a vítima, que teve a sorte de não ser atingida. 

Disparos para o alto 

Segundo o boletim de ocorrência, após o disparo, a vítima e uma amiga conseguiram conter o acusado e retirar a arma que estava com ele, um revólver calibre 38. Sem saber o que fazer, a vítima acabou disparando para o alto para acabar com a munição. 

De acordo com o depoimento da vítima, o acusado desapareceu do local após o crime. Com medo que o mesmo voltasse, a arma foi escondida no telhado da residência da vítima. 

A polícia foi acionada e conseguiu prender o homem em flagrante por tentativa de homicídio, depois de encontrá-lo rondando o bairro para tentar recuperar o revólver.