Homem é preso e adolescente apreendido com mais de 4 kg de drogas em Caraguatatuba

Parte dos entorpecentes foram enterrados no quintal de uma residência no bairro Rio do Ouro.


PM apreende 4,1 kg de drogas em Caraguá. PM apreende 4,1 kg de drogas em Caraguá. (Foto : Divulgação / PM)

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após a polícia encontrar com eles mais de 4 kg de drogas em Caraguatatuba, na manhã desta terça-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial fazia um patrulhamento pelo bairro Rio do Ouro, quando avistaram um homem em condições suspeitas, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir do local. Entretanto, a PM conseguiu abordá-lo e encontrou com o suspeito 600 porções de cocaína. O homem acabou confessando que estaria levando a droga para abastecer um ponto de venda e que havia acabado de receber o entorpecente de um adolescente que estava em uma residência.

A polícia foi até o imóvel informado pelo homem e encontrou o adolescente, que é suspeito de abastecer a região com diversas drogas. No interior da residência, a PM encontrou porções de k2, cocaína a vácuo, crack e uma folha de contabilidade do tráfico. Até drogas enterradas no quintal da casa a polícia encontrou. Os entorpecentes apreendidos totalizaram 4,1 quilos.

O homem foi preso e o adolescente apreendido, onde aguarda audiência de custódia.