Homem é preso por tráfico de drogas em São José dos Campos

500 microtubos de cocaína foram encontrados com o suspeito, além de um revólver.


Polícia Militar apreende drogas em São José dos Campos. Polícia Militar apreende drogas em São José dos Campos. (Foto : Divulgação / PM)

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (25) no bairro Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro, os policiais abordaram um homem em condições suspeitas, que estava dentro de um carro estacionado. Ao perceber a presença dos policiais, o homem teria ficado nervoso e tentou fugir com o veículo, jogando uma sacola plástica pela janela. Os policiais perseguiram o homem e conseguiram detê-lo. A sacola foi recuperada e, no interior, a polícia apreendeu 500 microtubos de cocaína

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, dentro do veículo havia uma caixa com um revólver calibre 38 carregado, com numeração suprimida. Além disso, a polícia apreendeu 9 munições calibre 22, 8 munições calibre 20, 7 minuções calibre 38, 4 munições calibre 7,62, 2 munições calibre 28, 2 munições calibre 9, além de um celular. O veículo também foi apreendido. 

O homem confessou que a droga encontrada na sacola seria para entregar a uma outra pessoa, que não foi identificada. Sobre o revólver e as munições, o suspeito não revelou nada. Ele foi preso em flagrante.