Um homem de 27 anos é suspeito de ter matado o próprio pai, de 48 anos, na tarde de sábado (30), em uma área rural de Caçapava. O crime aconteceu por volta das 13h e foi registrado como homicídio no boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida. Estavam na residência o filho, apontado como suspeito, e a ex-mulher da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai teria invadido a casa sem autorização, iniciando uma discussão com os moradores. Durante o conflito, ele teria tentado agredir o filho com uma enxada, mas foi contido pelo jovem e pela ex-mulher. Em seguida, o filho teria tomado a enxada, e, após o pai cair ao chão, pisado na cabeça dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Técnica foi chamada para realizar a perícia no local e iniciar as investigações.
O boletim de ocorrência não informa se o suspeito foi preso preventivamente. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.