Homem embarca em ônibus no RJ, estupra adolescente e é preso em Caçapava

De acordo com a polícia, a vítima, sob ameaça, foi obrigada a masturbar o homem.


Homem é preso por estupro em Caçapava. Homem é preso por estupro em Caçapava. (Foto : Divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso em Caçapava na manhã desta terça-feira (15) por estuprar um adolescente dentro de um ônibus. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem embarcou no Rio de Janeiro com destino ao Mato Grosso. Durante a viagem, após uma parada em Resende (RJ), ele teria sentado ao lado de um adolescente de 15 anos. Em um certo momento do trajeto, a vítima foi obrigada, sob ameaças, de praticar masturbação para o homem, que chegou inclusive a ejacular. No momento que o homem foi ao banheiro, a vítima aproveitou a ausência do autor do crime para avisar o motorista. 

O condutor do ônibus parou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  na rodovia Presidente Dutra, na altura de Caçapava, e avisou os policiais sobre o que havia acontecido. 

De acordo com a vítima, o homem estaria com uma máscara facial e com um moletom de capuz. Como estava escuro por conta do horário, que seria por volta das 4h, ficou difícil a identificação. 

A Polícia Civil foi acionada e, após investigação no local, o autor foi identificado. "Começamos a conversar com todo mundo e recebemos a informação que o autor estaria com uma roupa cinza. Desconfiamos de um homem. Perguntamos se ele teria um moletom de capuz e ele respondeu que não. Mas após olharmos a mochila dele, vimos o moletom la dentro. Ele acabou confessando o crime", disse o delegado Hugo Pereira

O homem foi preso em flagrante.