Homem incendeia casa da ex-namorada e é preso em flagrante em Campos do Jordão

Ele ainda ameaçou a ex-namorada de morte, dizendo: "Se você não for minha, não será de mais ninguém" e "A próxima vez vai ser tiro, vou acabar com sua vida".


Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após incendiar a casa da ex-namorada e ameaçá-la de morte no bairro Vila Santo Antônio, em Campos do Jordão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que não se espalharam para outras residências. Enquanto as autoridades ainda estavam no local, a vítima recebeu uma ligação do suspeito, que confessou o crime e fez ameaças graves, dizendo: "Se você não for minha, não será de mais ninguém" e "A próxima vez vai ser tiro, vou acabar com sua vida".

A vítima relatou que já havia sofrido outros ataques do ex-companheiro, incluindo danos à residência, destruição de roupas e corte da energia elétrica.

Após o incêndio, o suspeito foi até a delegacia, estacionou o carro em frente ao local e aguardou a chegada da vítima. Ele foi abordado pela Guarda Civil Municipal, confessou o crime e afirmou que foi até a delegacia para se entregar, alegando temer cometer novos atos violentos.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A vítima não sofreu ferimentos, mas as ameaças e o histórico de violência doméstica seguem sendo investigados pelas autoridades.