Um homem de 49 anos matou sua ex-mulher, de 42 anos, e depois se suicidou em uma casa do bairro Castolira, em Pindamonhangaba. O crime aconteceu na rua 12.
Segundo a Polícia Militar, a filha do casal chegou na casa por volta de 7h e se deparou com a mãe ensanguentada na cozinha, ela foi para rua pedir socorro e os vizinhos acionaram o resgate do SAMU e a Polícia Militar. O médico que atendeu a ocorrência constatou o óbito no local. A mulher tinha em torno de 10 facadas pelo corpo e o homem foi encontrado com a faca cravada no peito.
A mulher morava com duas filhas, mas no momento do crime estava sozinha na residência. O homem se aproveitou do fato para cometer o assassinato, depois se deitou no sofá da casa e deu três facadas contra o peito, sendo duas superficiais e uma fatal.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois foram casados durante 20 anos, mas estavam separados há cerca de 2 anos. A filha relatou que o pai era muito agressivo, inclusive sua mãe registrou 14 boletins de ocorrência contra ele, que não admitia o fim do relacionamento. A mulher ainda possuía medida protetiva judicial que determinava que o homem não poderia se aproximar dela.
A ocorrência segue em andamento no 3º Distrito Policial de Pindamonhangaba. O caso será investigado pela Polícia Civil.