Uma família foi encontrada morta após inalar uma fumaça tóxica na noite desta terça-feira (3) em Cruzeiro (SP). A Polícia Civil informou que o homem, de 30 anos, matou a esposa e a filha e depois cometeu suicídio. Parentes das vítimas disseram que o casal estava em processo de divórcio.
A família foi encontrada morta por volta das 22h depois que um vizinho acionou a polícia ao perceber a fumaça na casa. Quando a polícia chegou ao local encontrou os três no quarto onde havia uma fogueira.
De acordo com a Polícia Civil, o homem matou a esposa e a filha, de 10 anos, e se matou asfixiado por uma fogueira feita em um comodo. A família foi encontrada em um quarto que estava com portas e janelas fechadas e com uma fogueira feita com restos de pneu e carvão.
A esposa tinha sinais de luta, mas a polícia ainda apura as circunstâncias do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com um parente das vítimas que prestou depoimento à polícia, eles eram casados, mas estavam em processo de separação. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.