Homem sofre queimaduras após mulher reagir a agressão em Caçapava
De acordo com o relato da mulher, a ação foi uma reação às ameaças, insultos e agressões que ela teria sofrido do companheiro, que estaria sob efeito de substâncias químicas.
A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica registrado no último domingo (19), em uma residência na zona rural de Caçapava. Segundo o boletim de ocorrência, um homem sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no tórax, abdômen e região genital, após supostamente sua companheira jogar álcool sobre ele e atear fogo.
De acordo com o relato da mulher, a ação foi uma reação às ameaças, insultos e agressões que ela teria sofrido do companheiro, que estaria sob efeito de substâncias químicas. Ela informou ainda que tentou apagar as chamas utilizando um cobertor e, em seguida, levou o homem ao chuveiro para prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a Polícia Militar chegou antes e encaminhou o casal ao hospital. A perícia foi realizada na residência, e objetos relacionados ao incidente foram apreendidos.
O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica, e as investigações continuam para esclarecer os detalhes e a dinâmica do ocorrido.