Homem suspeito de filmar partes íntimas de mulheres em supermercado é preso em São José dos Campos
Segundo o boletim de ocorrência, o homem ocultava seu aparelho celular no cesto de compras para, em seguida, aproximar-se de crianças, mulheres ou adolescentes com saias ou vestidos.
Um homem de 63 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (11) suspeito de filmar as partes íntimas de mulheres em um supermercado na Zona Sul de São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, ele escondia o celular dentro do cesto de compras para gravar as vítimas sem que percebessem.
A prisão aconteceu após uma investigação policial. Os agentes foram informados de que o suspeito estava novamente no supermercado e realizaram a abordagem no local. Durante a ação, o celular do homem foi apreendido, e nele foram encontradas diversas gravações, incluindo uma registrada no próprio dia da prisão, que exibia claramente as partes íntimas de uma vítima.
As câmeras de segurança do supermercado auxiliaram a investigação e mostraram o suspeito na fila do açougue com um cesto de compras, onde ocultava o celular. Em seguida, ele colocou o cesto no chão e o empurrou para perto de uma mulher que estava na fila, posicionando-o de forma a captar imagens.
No boletim de ocorrência, a Polícia Civil destacou que o homem agia sempre da mesma forma.
"Ele oculta seu aparelho celular no cesto de compras para, em seguida, aproximar-se de crianças, mulheres ou adolescentes com saias ou vestidos, acomodando o cesto de maneira a captar imagens das zonas erógenas das vítimas, gravando tal conteúdo", diz o documento.
O suspeito foi indiciado por importunação sexual e permanece à disposição da justiça