Jovem é morto após perseguição com a Polícia Militar em Jacareí

A perseguição começou em São José após o homem desobedecer o sinal de parada da PM


Jovem é morto após perseguição com a Polícia Militar em JacareíJovem é morto após perseguição com a Polícia Militar em Jacareí (Foto : Divulgação)

Nesta sexta-feira (18), um jovem foi morto durante troca de tiros com a Policia Militar. A perseguição teve início em São José dos Campos no bairro Campo dos Alemães, após o homem desobedecer o sinal de parada da PM. A ação se estendeu até o bairro Rio Comprido, em Jacareí, local onde os suspeitos foram cercados.

O jovem de 23 anos que dirigia o veículo se entregou e foi detido, alegando ser um motorista de aplicativo. Contudo, o carona continuou a fuga a pé pulando em muros e telhados, até que invadiu uma casa e foi abordado pelos policiais.

O suspeito teria disparado contra os policiais, e na troca de tiros foi atingido por cinco disparos. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Jacareí, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a PM apreendeu uma arma com cinco munições. O motivo da perseguição ainda não divulgado e o caso foi registrado junto à Polícia Civil.