Menina de 11 anos cai em poço em Jacareí

Equipes do Corpo de Bombeiros e Helicóptero Águia da Polícia Militar, se deslocaram ao local para realizar o salvamento da criança


\"\"Em 14 de novembro, por volta das 11h 20min, na Rua Tariana, Jacareí, uma criança de 11 anos estava andando ao redor de uma piscina quando, ao empurrar uma cadeira, deslocou a tampa que cobria um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade, e acabou caindo dentro dele.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São José dos Campos e Jacareí, juntamente com apoio do Helicóptero Águia da Polícia Militar, se deslocaram ao local para realizar o salvamento da criança.

Utilizando precisas técnicas de salvamento, as equipes conseguiram retirar a criança de dentro do poço com várias escoriações, mas consciente, orientada e aliviada por sua retirada. Posteriormente, a criança foi transportada pelo Helicóptero Águia para o Pronto Socorro em São José dos Campos.

Participaram da ocorrência 4 viaturas do Corpo de bombeiros, 10 bombeiros, 1 médico e 2 enfermeiros. Os familiares da criança acompanharam toda a ocorrência, ficando emocionados e aliviados no momento em que a criança foi retirada do poço.