Mulher é baleada na cabeça durante cobrança de dívida de drogas do filho em Roseira

O suspeito do disparo, sobrinho do ex-cunhado da vítima, foi encontrado e preso.


Uma mulher de 53 anos foi baleada na cabeça na noite de terça-feira (31) em Roseira, durante uma cobrança de dívida relacionada a drogas. O autor do disparo, um jovem de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu no bairro Barretinho. A vítima, que foi atingida por um disparo na cabeça, informou aos policiais que o ataque estava relacionado a uma dívida de R$ 400, contraída pelo seu filho de 30 anos, usuário de drogas. O filho da mulher afirmou que não tinha o valor completo e só conseguiu reunir R$ 100 para pagar ao suspeito.

Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou com o filho da vítima sete pinos de cocaína e uma pequena quantidade a granel, que ele alegou ser para consumo próprio. O suspeito do disparo, sobrinho do ex-cunhado da vítima, foi encontrado e preso. Com ele, foram apreendidos dinheiro e um celular.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Aparecida, onde os médicos constataram que o disparo foi um "raspão" na cabeça. Ela permanece em observação. O autor do disparo foi levado para a Cadeia Pública de Lorena, onde ficará à disposição da Justiça Criminal.