Mulher é morta a facadas em Caraguatatuba; suspeito está foragido
O crime aconteceu por volta de 2h30. A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (16) em uma residência no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. O principal suspeito do crime é um homem de 36 anos, que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta de 2h30. A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A dinâmica do crime ainda não foi totalmente esclarecida, mas o local apresentava "vestígios de violência, com marcas de sangue no chão e nas paredes". Além disso, havia marcas de sangue na calçada e em uma parede lateral próxima à saída para a rua principal, o que indica que a vítima ou o autor pode ter tentado fugir ou buscar apoio.
A perícia esteve no local para coletar evidências e realizar o trabalho fotográfico. Imagens de câmeras de segurança das proximidades devem ser analisadas para ajudar nas investigações.
O caso foi registrado como feminicídio, e a Polícia Civil segue em busca do suspeito e de mais informações sobre o crime.